Introdução

 

O HiDoctor 8.0 é um software para prática médica que traz todas as funcionalidades básicas para gerenciar o consultório, além de benefícios exclusivos que você pode utilizar de acordo com suas necessidades.

 

Nesta página

Sobre a Centralx
Sobre o HiDoctor
Serviços especiais  
Atualização dos softwares
Mobilidade para sua prática médica
Segurança de seus dados
Atendimento exclusivo

Sobre a Centralx

Fundada em 1989, até 1993 a Centralx produzia sistemas comerciais e de tecnologia básica sob medida, atuando como terceirizada de médias e grandes empresas no Brasil.

Em 1993, desenvolveu o HiDoctor, primeiro software a compor uma linha que hoje é líder no cenário nacional da área de saúde. Em 1995, iniciou a ampliação da linha de soluções na área médica. Quando o HiDoctor'98 foi lançado para o sistema operacional Windows 98, a empresa se consolidou como fornecedora de soluções médicas.

No ano 2000, a Centralx lançou o primeiro integrado médico, o HiDoctor Office, que, além de possuir todas as características de um sistema de gerenciamento da prática médica, oferece diversas aplicações integradas como, por exemplo, a Enciclopédia de Produtos Farmacêuticos e o MoneyTalks, para controle financeiro. Ainda em 2000, a Centralx iniciou a exportação de softwares para países de língua inglesa e espanhola, ampliou a experiência sobre o mercado de saúde, incorporando aos softwares produzidos no Brasil inovações que trouxeram, para os médicos brasileiros, os mesmos benefícios utilizados nos centros mundiais de referência do setor.

A Centralx criou, em 2002, o HiDoctor NET, transformando-se na primeira e única empresa brasileira a oferecer um serviço de prontuário eletrônico que permite que os dados do prontuário e da agenda sejam acessados e totalmente editados através de computadores e dispositivos sem fio conectados à internet. Até hoje, em 2007, a solução é a única do mercado nacional.

Atualmente, após o sucesso do HiDoctor, com mais de 22 mil usuários no Brasil e no mundo, e do serviço HiDoctor NET, a Centralx mais uma vez inova o mercado de tecnologias voltadas para a medicina com o HiDoctor 8.0.

 

Missão

Prover sistemas de informação inovadores e exclusivos para que você encante seus pacientes, seja mais produtivo e amplie seu destaque profissional.

Perfil dos clientes

Profissionais de vanguarda na área de saúde que almejam a utilização das melhores tecnologias disponíveis e a excelência na prestação de serviços a seus pacientes.





Sobre o HiDoctor

O HiDoctor é um software completo voltado para o gerenciamento de consultórios médicos. Além dos benefícios no relacionamento entre médicos e pacientes, o HiDoctor possui todas as funcionalidades que garantem a organização das atividades do consultório.

Exceda as expectativas de seus pacientes. O HiDoctor 8.0 integra o prontuário eletrônico do seu consultório ao Site Médico Centralx e Área do Paciente. Além de criar automaticamente seu site na web, o sistema gera áreas personalizadas para acesso restrito a cada paciente.

Seus pacientes poderão acessar os documentos médicos que você desejar disponibilizar e trocar mensagens com você através da internet. O acesso do paciente é seguro e protegido por senha.

Você poderá utilizar todos os recursos do Site Médico (período de avaliação). O Site Médico é um sistema de publicação na internet criado para você gerenciar sua presença na web.

Você está adquirindo:

  • Agenda prática com programação de horários de atendimento.
  • Software integrado para comunicação instantânea, visualização da recepção e transferência de informações entre médicos e secretárias.
  • Prontuário eletrônico com fichas de dados pessoais, consultas e retornos, anamneses, vídeos, imagens, guias, formulários personalizados e textos dos pacientes.
  • Biblioteca de textos para modelos de pedidos de exames e procedimentos, declarações, atestados, prescrições, dentre outros.
  • Cadastro Internacional de Doenças (CID-10).
  • Área para cadastro de procedimentos.
  • Cadastro de convênios.
  • Cadastro de medicamentos e fórmulas.
  • HiPalm para acesso das informações em PDAs.
  • Página na internet para publicação de documentos com acesso seguro para o paciente.
  • Site Médico completo durante período de avaliação.
  • Impressão de ficha do paciente, receita, pedido de procedimento, pedido de exame, atestado, declaração, fatura para convênios, relatórios estatísticos e relação de pacientes.

Todos os sistemas online da Centralx utilizam os mesmos padrões de criptografia utilizados por instituições bancárias para a segurança de seus usuários. Tanto os seus dados, quanto os dados de seus pacientes, estarão protegidos por nossa política de privacidade.

 

Serviços especiais

Ampliamos o relacionamento com nossos principais clientes através de uma solução atualizada a todo tempo e com suporte integral da empresa. Confira os principais benefícios oferecidos:

 

Atualização dos softwares

Mantenha seu HiDoctor sempre atualizado sem nenhum pagamento adicional. A atualização do software é crucial para garantia do melhor desempenho e constante evolução. Por isso os Serviços Especiais da Centralx incluem a atualização gratuita para a última versão do software assim que ela é lançada.


Mobilidade para sua prática médica

Utilize seu HiDoctor a qualquer hora e em qualquer lugar. Através da tecnologia MedSync para sincronização de dados via internet, você utiliza o HiDoctor NET em computadores, notebooks, celulares e PDAs como se estivesse no consultório, mantendo cópias atualizadas dos registros médicos em casa, na clínica ou hospital. A tecnologia MedSync, que possibilita estes benefícios, é exclusiva da Centralx. Trata-se de alta tecnologia que só um investimento substancial em pesquisa pode prover.


Segurança de seus dados

Utilize esquemas alternativos de recuperação de informações caso ocorra falha no seu computador ou no seu processo de backup. Com o HiDoctor NET, você atualiza o backup dos seus registros na internet e mantém uma cópia segura dos registros médicos em um data-center. O procedimento, além de simples, leva em média 2 minutos.


Atendimento exclusivo

O serviço de atendimento da Centralx é exclusivo aos assinantes dos Serviços Especiais. A Centralx mantém call-centers em São Paulo e Minas Gerais com horários diferenciados de atendimento. Você pode contatar-nos de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 8 às 18h) e durante nossos plantões de atendimento (das 18h às 21h30). Além disso, nossos consultores estão disponíveis aos sábados, das 8h às 20h.

Para atender a suas necessidades, disponibilizamos atendimento por telefone, chat online e via VNC, uma forma de intervenção remota que permite que nossos técnicos acessem seu computador e solucionem rapidamente seu problema de forma segura.

 

Ligue para 0800 979 0400 para saber como assinar os Serviços Especiais da Centralx.